Um dos grandes nomes por trás da direção do remake de Pantanal, Davi Lacerda acabou de deixar a Globo após não renovar seu contrato. A decisão surpreendeu alguns colegas de trabalho.
VEJA ESSA
Por outro lado, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou que o profissional ainda vai poder trabalhar na emissora em outras ocasiões. Isso acontece porque ele deverá seguir o modelo de contrato por obra.
Uma grande surpresa é que o profissional já está negociando para comandar uma série do Globoplay. A produção ainda não teve maiores detalhes divulgados, mas os trabalhos devem começar apenas no começo do próximo ano.
O diretor seguiu o caminho de alguns funcionários da emissora com esse novo formato de contrato. Vários artistas do casting da Globo, incluindo grandes nomes de veteranos, não renovaram seus acordos e vão trabalhar apenas por obra certa.
Davi Lacerda foi o responsável por grandes momentos das cenas de Pantanal
O profissional estava no comando de cenas marcantes do remake da novela. A equipe do diretor respondeu pelo desafio da viola entre Trindade (Gabriel Sater) e Eugênio (Almir Sater).
Além disso, Davi Lacerda também dirigiu a sequência em que Tenório (Murilo Benício) se vinga de Alcides (Juliano Cazarré) e a cena do reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado) no último capítulo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.