Ex-BBB Doutor Gê faz sucesso como empresário focado em esportes

Doutor Gê
Doutor Gê foi o vilão do BBB 5 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Rogério Padovan fez uma passagem marcante pelo Big Brother Brasil 5, mesmo sendo ela muito curta. Na quinta edição do reality, o Doutor Gê resistiu apenas quatro semanas no programa e foi eliminado com uma das maiores rejeições da história – 92%, em paredão contra Sammy.

Apesar do pouco tempo, o vilão da edição até hoje é um dos participantes mais lembrados pelo público do BBB. Em entrevista ao Gshow, ele lembrou da sua passagem pelo programa.

“Se eu falar que eu fui atrás de dinheiro eu vou estar mentindo. Eu nem pensava em R$ 1 milhão. Era só um cara do interior que saiu de Ribeirão Preto e queria o camarote, as festas, a fama”, explicou.

Médico, oficial da Força Aérea e integrante da seleção brasileira de karatê, o Doutor Gê viu seu anonimato desaparecer depois do reality. Apesar disso, para ele a transformação valeu mais do que o dinheiro.

“Eu saí de cabeça erguida. Não entrei para desonrar minha profissão de médico, e sim para mostrar que eu podia ser um cara estrategista, inteligente, que sabe lidar com a vida”, disse ele.

“Não querendo me gabar, mas eu fui divisor de águas no Big Brother. As pessoas iam para curtir, eu fui para jogar. Fui de cabeça. E o público me amava e odiava”, completou.

Rogério contou que não pensa mais em entrar em realities e que já recebeu diversos convites, até de fora do Brasil. “Fui chamado e neguei por causa das minhas clínicas. Fica inviável hoje. Recebi convites do Brasil e até de Portugal. Mas além de tudo hoje estou casado, tenho um filho, o Rogerinho, e minha esposa está grávida de outro”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›