Marcello Antony revelou recentemente nas redes sociais que decidiu mudar e aderiu ao transplante capilar. Em entrevista à Quem, o ator abriu o jogo e explicou o motivo de ter escolhido passar pelo procedimento:
VEJA ESSA
“Comecei a sentir que os fios de cabelo estavam começando a cair de uns três anos para cá. Uma queda gradativa, mas perceptível. Tenho a genética muito parecida com a do meu pai, em que os cabelos vão ficando ralos. Provavelmente não iria ficar careca, mas iria ter bem pouco cabelo quando mais velho”.
“Vendo as pessoas fazendo cada vez mais o transplante, se tornando corriqueiro esse tipo de método, e sabendo que o Malvino (Salvador) é sócio da clínica, me interessei. Pesquisei, me informei melhor, e me perguntei: ‘por que não fazer?’. E também entra o bem-estar, o tipo de profissão que eu exerço, só saí ganhando com o transplante”, completou.
Marcello ainda explicou que chegou a mudar de ideia, já que tinha outro pensamento a respeito da técnica:
“As coisas mudaram muito. Antes a técnica usada era a que ficava com uma cicatriz grande próxima à nuca, a parte doadora, e eu não curtia muito a ideia de ter essa cicatriz. Com as técnicas atuais pode-se fazer tranquilamente, sem marcas”.
“Óbvio que respeitando todo protocolo de cuidados, com remédios, mas ficou muito mais fácil. Acho que isso que desmistificou a questão do transplante capilar para mim”, seguiu.
Marcello Antony sentiu cabelo mudar após deixar o Brasil
Morando em Portugal, o artista afirmou que notou a mudança capilar justamente após deixar o Brasil, há três anos. “Em maio faz quatro anos que nos mudamos. Não sei se foi por conta da mudança de clima, ou sistema nervoso, que afeta muito meu cabelo, mas comecei a notar a queda. A pandemia em si acho que não foi o causador, era um caminho natural do meu cabelo“, esclareceu.
Para o famoso, ainda existe um certo tabu no universo masculino a respeito da calvície:
“Se realmente esse tabu existe entre os homens, acho até que faz sentido, pois acredito que a maioria dos homens não quer dar o braço a torcer de que está ficando careca (risos). Pela questão da autoestima, por ter cabelos bonitos”.
“O careca era muito estigmatizado por isso, hoje nem tanto. Mas acho que esse tabu finalmente está indo por água abaixo, assim como foi em uma época homem usando brincos“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.