
José Luiz Datena voltou a se afastar do Brasil Urgente, da Band. Dias depois de ser alvo de alfinetadas de Luiz Bacci, o famoso precisou voltar ao hospital.
VEJA ESSA
No programa, nesta sexta-feira (3), o apresentador apareceu em um vídeo inédito em que estava diretamente do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar novos detalhes sobre seu estado de saúde.
O jornalista, que recentemente passou por três cirurgias delicadas, explicou que não está completamente recuperado e, por isso, voltou a repousar.
“Mais dois ou três dias tenho a condição de voltar a trabalhar”, declarou o comunicador. “Eu acabo de ter alta do Hospital Sírio Libanês, foi tudo bem, consegui até trabalhar nesse meio tempo, mas não estou totalmente recuperado”, falou.
Datena ainda fez um convite para o público da atração da Band, que foi conduzida por Lucas Martins na edição desta sexta.
“Quero convidar vocês a assistirem o Brasil Urgente com o Lucas Martins porque preciso dar um tempinho a mais. É um conselho dos médicos. Se Deus quiser, até segunda estou de volta. Até mais, que Deus ajude a todo mundo”, completou.
Substituto de Datena desabafa sobre a situação
Direto do estúdio do Brasil Urgente, Lucas Martins aproveitou para agradecer a confiança do veterano.
“O Datenão é um cara que gosta muito do que faz, porque faz com amor e carinho. Ele precisa apenas descansar”, falou o jornalista.
Cabe lembrar que, por causa do seu estado de saúde mais delicado, Datena decidiu sair da Rádio Bandeirantes. Ele está garantido, por enquanto, apenas no programa policial da Band.