Beto revelará toda a verdade em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A relação de confiança e amizade que vem se estabelecendo nos últimos capítulos de “Segundo Sol” entre Miguel/Beto (Emílio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) vai se estremecer muito em breve.

O rapaz reagirá muito mal quando o cantor contar, durante um almoço de família com os filhos de Luzia (Giovanna Antonelli), que não apenas mentiu sobre se chamar Miguel, como também na verdade é o famoso Beto Falcão.

Além de tudo você sabia que eu era fã de Beto Falcão e, mesmo assim, continuou mentindo, me enganando esse tempo todo. Cresci achando você o máximo, como toda a Bahia! Você me fez de palhaço!“, esbraveja Ícaro, furioso.

Me perdoe. Eu me culpo demais por isso, se eu pudesse adivinhar o rumo que as coisas iam tomar… Tudo o que você conhece de Miguel sou eu. Eu não tava representando, cada palavra que lhe disse foi verdadeira, cada momento bacana que passamos juntos foi verdadeiro, era Beto ali, era eu!“, pedirá o músico.

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Karola trai Remy e foge com fortuna roubada

Karen e Roberval transam loucamente em “Segundo Sol” e chocam internautas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!