Najila
Najila Trindade é denunciada pelo Ministério Público (Imagem: Reprodução / SBT)

Najila Trindade foi denunciada pelo promotor Luis Guilherme Gomes, do Ministério Público de São Paulo, por fraude processual após o arquivamento do inquérito da acusação de estupro que ela moveu contra Neymar Jr.

O caso está sob sigilo de Justiça, mas a acusação se refere ao artigo 347 do código penal, que diz que “inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito”.

Caso Najila seja condenada, pode pegar pena de dois meses a três anos e multa. O mesmo promotor denunciou o ex-marido da modelo, Estivens Alves, por fraude processual e por ter repassado fotos da ex-affair do atacante brasileiro com conteúdo erótico e sem autorização. As informações são do jornalista Ricardo Perrone, do UOL.

Ainda de acordo com a reportagem, Milena Peterle Savio, advogada que defendia Estivens, deixou o caso por motivo de foro íntimo.

“É preciso haver um alinhamento entre advogado e cliente acerca de pontos fundamentais de atuação, o que neste momento não ocorre mais, motivo pelo qual optamos pela renúncia”, anunciou a advogada.

Abaixo está a nota enviada pela assessoria de imprensa de Milena Peterle, explicando sua decisão:

“A advogada Milena Peterle Savio afirmou nesta quinta-feira que deixou a defesa de Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro. A decisão foi tomada por motivo de foro íntimo.

É preciso haver um alinhamento entre advogado e cliente acerca de pontos fundamentais de atuação, o que neste momento não ocorre mais, motivo pelo qual optamos pela renúncia. A petição informando a saída já foi protocolada e deixo, oficialmente, a defesa do Estivens, disse a advogada.

Estivens foi indiciado na quarta-feira por fraude processual e por divulgar material de conteúdo erótico de sua ex-mulher para um repórter em troca de publicações suas na internet.

Antes de Milena Peterle, Estivens teve ao seu lado o advogado Roberto Gustatelli.”

Neymar é acusado novamente e Najila Trindade presta novo depoimento

Najila Trindade está dando prosseguimento ao caso que apura a divulgação de suas fotos íntimas por parte de Neymar Jr. Após ser indiciada por causa da acusação de estupro sem provas, a modelo recorreu à sua carta na manga.

De acordo com informações do UOL, a loira prestou depoimento nesta quarta-feira (11) na Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais, do Rio, e acusou o jogador de expor a conversa que teve com ela antes do polêmico encontro em Paris.

O interrogatório durou cerca de 20 minutos e, na ocasião, Najila explicou que não havia autorizado a divulgação das fotos íntimas no Instagram do jogador. As imagens foram publicadas por Neymar logo após a acusação de estupro vir à tona.

O próprio Instagram retirou o vídeo com os prints do ar, por conter cenas que “violam os padrões de comunidade”. Enquanto isso, Najila segue indiciada por três supostos crimes, em uma outra investigação.

Em São Paulo, o inquérito foi encerrado por falta de provas e incongruências de Najila Trindade e concluiu que Neymar é inocente.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos