Após trocar de professor, Viviane Araújo gabarita na Super Dança dos Famosos

Viviane Araújo
Viviane Araújo gabarita na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de trocar de professor e causar polêmica nos bastidores, Viviane Araújo garantiu vaga na final da Super Dança dos Famosos. Neste domingo (11), a atriz e Juliana Didone se salvaram na repescagem, após disputarem com Carmo Dalla Vecchia e Odilon Wagner ao som de disco anos 1970.

Viviane se emocionou após ganhar nota máxima de todo o júri técnico e artístico e garantiu a primeira vaga da final somando 59,9 pontos. “Coreografia e empatia entre vocês é dez”, elogiou Carlinhos de Jesus, que é jurado fixo da atração.

Juliana Didone foi para a próxima fase do quadro por uma diferença de 0,1 para Carmo Dalla Vecchia, que aproveitou o programa desta noite para se declarar ao marido.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família… Mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”, afirmou ele sobre a música que dançou.

O famoso não foi preciso ao expor o nome do companheiro, mas o nome do sortudo é o autor de novelas João Emanuel Carneiro. O rumor é antigo, já que os dois têm bastante proximidade e já foram filmados juntos.

Falando em Viviane Araújo, começou dançando com Adeilton Ribeiro, mas trocou de parceiro depois de ser derrotada por Paolla Oliveira na fase mata-mata. Agora, ela tem Rodrigo Oliveira como professor.

Em seus Stories, a artista postou uma foto com o atual orientador, Rodrigo Oliveira, e esclareceu: “Todo mundo viu que postei a foto com meu novo professor. Sobre isso, vi que saiu em muitos lugares que eu estava dando ataque de estrelismo e não aceitei perder e por isso, pedi para tirar meu antigo professor. Quero dizer que isso não é verdade”.

Viviane ainda continuou o desabafo sobre a polêmica: “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção. Depois do ocorrido a gente se falou [Adeilton] e ficou tudo esclarecido. Ele sabe que o que eu falei pra ele foi do coração. Desejo tudo de melhor pra ele, ele é um excelente bailarino, muito batalhador. Sei que vai brilhar muito“.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›