Após um ano separados, Gustavo Mioto e Thaynara OG decidem reatar romance

Thaynara OG
Thaynara OG e Gustavo Mioto anunciam reconciliação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Mioto e Thaynara OG surpreenderam os fãs na sexta-feira (7) após anunciarem que estão juntos novamente. Após dois términos e quase um ano separados, os dois decidiram dar mais uma chance a amor. A informação foi dada pelo sertanejo através de uma publicação no Instagram.

No registro, eles surgiram abraçados em uma piscina com um cenário paradisíaco. Na legenda, o cantor se declarou para a amada: “A foto resume tudo… Sem discurso e sem texto. O que tem pra dizer, te falo daqui a pouco. É tu, bichinha. Te amo“.

Thaynara não perdeu tempo e também deixou sua declaração para o companheiro: “Amo essa foto e amo você! Vem Logo!”. Não demorou muito para os internautas ficarem enlouquecidos com a novidade. “Meu casal está vivíssimo!”, disse um. “O casal mais lindo do mundo!”, escreveu outro. “Que sejam muito felizes e que Deus abençoe!“, desejou um terceiro.

Cabe lembrar que, no início do ano, fãs já especulavam uma possível reconciliação após os dois surgirem no mesmo lugar no Maranhão, durante uma viagem de férias.

Quando decidiram pôr um fim no relacionamento, em agosto de 2020, os dois chegaram a se posicionar nas redes sociais. “De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue“, disse a influencer no ano passado.

Ainda na mesma época, Thaynara OG se viu em meio a críticas pela separação. A apresentadora foi a público pedir respeito pela decisão de Gustavo Mioto: “Queria pedir respeito, empatia. Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento“.

Vamos normalizar as coisas. Namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer dar uma chance para tentar. Chega o momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter aquela coragem para sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa e seguir sua vida sozinho, atrás da sua felicidade. Vida que segue!”, completou Thaynara.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›