BBB 2021: Sem poder trabalhar na pandemia, Juliette estava recebendo auxílio emergencial

BBB 2021
Juliette contou com ajuda do governo para pagar dívidas durante pandemia (Imagem: Reprodução / Globo)

Na disputa por R$1,5 milhão dentro do BBB 2021, Juliette passou por momentos difíceis durante a pandemia do novo coronavírus, que começou em março de 2020. Sem poder trabalhar, a advogada contou com a ajuda do auxílio emergencial para conseguir complementar a renda.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo uma amiga, em conversa com jornal Extra, a sister estava trabalhando em um salão, como maquiadora, que foi fechado em razão do isolamento social, e precisou da ajuda do governo para quitar as dívidas.

Tínhamos um espaço em comum, onde todas pagavam uma parte das despesas. Com a pandemia, a gente ficou sem atender. Além dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer”, contou Deborah Vidjinsky, parceira e sócia da confinada.

Mas, pelo visto, as coisas serão bem diferentes após a jovem deixar a casa mais vigiada do Brasil. Com mais de 12 milhões de seguidores, a paraibana já faz sucesso, inclusive entre as marcas, pois já começou a receber propostas comerciais, que devem garantir uma boa grana.

De acordo com informação divulgada pelo jornal, a equipe que cuida do gerenciamento das rede de Juliette tem recebido uma dezena de empresas interessadas em usar a imagem da participante. “Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, contou Vidjinsky.

Como cantora, Juliette também já está atraindo olhares. A sister da Pipoca já cantou a música Chora, Me Liga, da dupla João Bosco & Vinícius, em algum momento específico.

A dupla sertaneja curtiu o prestígio e convidou Juliette para ir num show deles, quando a pandemia acabar: “Adm, sabemos que a Ju não pode ver essa mensagem agora, mas avisa ela que depois do confinamento queremos ela em um show com a gente”.

Giulia Be chegou a ser convidada para o Big Brother Brasil e negou o convite, mas “se arrependeu” por causa da advogada confinada, inclusive a convidando para um dueto: “Eu devia ter ido só pra poder conhecer e ficar amiga da Juliette, juro! Mas vou esperar ela sair e convidar pro feat”.

Vale citar que Juliette já tentou uma carreira de cantora gospel, mas desistiu por causa de dificuldades financeiras. “Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, declarou o irmão de Juliette, Washington Feitoza.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›