Após vários anos, RBD toma atitude e remove Alfonso Herrera do Instagram

Alfonso Herrera deixa de ser seguido por RBD (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O grupo mexicano RBD, derivado da novela Rebelde, surpreendeu ao deixar de seguir Alfonso Herrera no Instagram, meses após um reencontro entre os demais integrantes.

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann festejaram o grupo após 12 anos do encerramento das atividades, em 2009, sem a presença do ator e de Dulce Maria.

Os quatro comandaram a live, que foi um evento pago, custando R$ 180,86, em formato de show virtual, intitulado “Ser O Parecer”, nome de uma música do terceiro álbum do RBD.

Tudo ocorreu perfeitamente, mas nos bastidores, a situação parece não estar tão boa assim. Alfonso, na época, não demonstrou interesse em participar de futuras atividades do sexteto.

Como o perfil seguia apenas os seis integrantes, o unfollow no galã acabou ficando evidente. Dulce Maria, vale lembrar, se mostrou interessada em participar de novos reencontros.

O perfil @rbd_musica é administrado pela equipe que direciona os artistas, que não interferem nesse tipo de decisão. O empresário que comanda o grupo é Guillermo Rosas, segundo o portal PopLine.

Vale lembrar que, na época do primeiro reencontro, mesmo não sendo acessível a todos, a hashtag oficial e inúmeros outros termos foram parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter.

Eles também obtiveram grande repercussão em outras redes sociais, com memes e trechos do espetáculo.

“Quem não sofreu ouvindo Sálvame viveu totalmente errado“, escreveu um twitteiro, citando uma das canções de maior sucesso da banda.

“12 anos depois e essa live só confirmou o que eu já sabia: eu nunca superei RBD, meu coração continua sendo o sétimo RBD“, continuou mais uma apaixonada pelos mexicanos.

Animado com o que assistiu, um fã chegou a uma conclusão: “Agora eu oficialmente posso dizer que eu fui num show do RBD“.

Outro foi bem sincero na confissão: “Quando RBD cantou No Pares e Sálvame eu chorei como uma cadelinha. Só deles passarem no telão os vídeos da Dulce e do Poncho… Cara, choro só de lembrar“.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›