Após vencer disputa com Netflix, Globo produzirá série sobre ex-goleiro Bruno

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi acusado de ser mandante da morte da modelo Eliza Samudio (Imagem: Reprodução / Record)

O nome do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, vem sendo destaque nacional nos últimos dias. Isso porque um time baiano desistiu da contratação do atleta após a repercussão do depoimento da jornalista Jessica Senra, da afiliada da Globo na Bahia, onde ela ressaltava sua indignação com o contrato entre o Fluminense de Feira e o feminicida de Eliza Samudio.

Uma outra temática envolvendo esse assunto que vem gerando polêmica foi a disputa entre a Netflix e a Globo para decidir quem iria produzir uma série envolvendo o caso. De acordo com o colunista Leo Dias, a Netflix chegou a oferecer mais dinheiro que a emissora carioca para contar a história, mas não obteve êxito.

De acordo com a coluna, a ideia de transformar o fato, que já se tornou livro – ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’ -, em série foi da diretora Amora Mautner, que pensa em Vanessa Giácomo para protagonista da trama.

Essa será a primeira de uma sequência de séries de suspense e tensão lançada pela Globo. O objetivo da emissora é tornar em evidência diversos crimes de grande repercussão que já foram solucionados pela Justiça.

Há uma estimativa de que a estreia da história seja após a exibição de Verdades Secretas 2. Apesar da previsão, a data para início das gravações ainda não foi definida. Cabe lembrar que o caso Eliza Samudio aconteceu em 2010, em Minas Gerais. Bruno foi considerado o mandante da morte da modelo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com