Dani Bolina desabafa sobre puerpério e confessa medo vivido

Dani Bolina
Dani Bolina revelou que desenvolveu alguns medos após o parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Luna, de três meses, Dani Bolina abriu o coração e contou que enfrentou um puerpério intenso e difícil.

publicidade

Nos Stories do Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas, a influencer foi questionada: “Dani, depois de ser mamãe, como ficou psicológico pór parto?”.

“Meu puerpério foi fortíssimo, acabou comigo!”, declarou a ex-Pânico, que confessou que desenvolveu uma série de medos.

publicidade

Veja Também

Tinha medo de sair na rua, não dormia com medo de acontecer algo com ela (não sei o quê), ficava acordada a madrugada inteira olhando ela e guardando o sono dela, pronta para guerra ou qualquer eventualidade que pudesse acontecer”, revelou.

Dani Bolina contou que o pessoal da sua casa a achavam doida e falava para ela relaxar, mas a famosa não conseguia.

“Me apelidaram de leão de chácara (risos). Demorou dois meses para eu começar a voltar ao normal, foi horrível. Hoje consigo analisar o meu estado e estava muito vulnerável, não achei que fosse passar por isso, achei que comigo serie diferente, porém não”, concluiu.

Dani Bolina celebra três meses da filha

Recentemente no Instagram, a famosa publicou um vídeo com momentos da família e comemorou a vida da pequena.

publicidade

“Meu milagre, hoje completa 3 meses maravilhosa perfeita em tudo, foi desejada, será muito amada e protegida”, garantiu a mãezona.

“Enquanto eu existir eu serei sua base, seu apoio, seu escudo, sua força , seu alicerce, sua melhor amiga, sou sua mãe e você está aqui hoje porque foi enviada por Deus ele atendeu o meu pedido”, declarou.

“Agradeço sua vida e sua saúde a ele. Hoje eu sou uma mulher realizada com tudo o que fiz e conquistei em minha vida e a maior de todas foi a maternidade”, garantiu Dani.

publicidade

Ser mãe e algo além do que eu podia imaginar , e o amor que sentimos pelos filhos não há palavras que eu fale que possa explicar. Amo demais”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.