Após vencer o BBB 2019, Paula descobre processos e comenta situação

BBB 2019

Paula disse que vai encarar tudo após vencer o BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser anunciada como a campeã do BBB 2019, da Globo, Paula foi alertada pela família sobre os possíveis processos por declarações racistas. Em seguida, ela falou sobre a situação em coletiva de imprensa, na madrugada deste sábado (13).

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo“, afirmou a ex-BBB.

A bacharel em Direito ainda contou que achou a temporada chata no começo: “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo era muito igual e aí eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

Sobre a amizade com Hariany, parece que está firme e forte. Prova disso é que Paula pensa em ajudar financeiramente a amiga, que foi expulsa um dia antes da final após empurrar ela.

“Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, explicou a mineira.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.