Após vencer o BBB 2021, Juliette Freire deixa sonho antigo de lado

Juliette
Após o BBB 2021, Juliette contou que se assustou ao descobrir tamanho da sua equipe (Imagem: João Cotta / Globo)

A mais nova milionária do pedaço, Juliette, vencedora do BBB 2021, não tem “apenas” R$ 1,5 milhão, mas possui também milhões de seguidores apaixonados e uma série de empresas atrás dela para trabalhos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com o jornal Extra, a ex-sister confessou: “Meu Deus, gente, eu estou muito famosa (risos). Eu nunca tive pretensão de estourar nas redes sociais. Entrei na casa querendo ajudar a minha mãe. Pagar a cirurgia dela para o coração é algo mais urgente. O resto era consequência. Eu só não queria ser cancelada. Sei que brinco demais”.

Agora com vários planos a esperando, o sonho antigo de fazer concurso e virar delegada será deixado de lado: “É uma área que admiro, mas não dá mais. Carreira pública requer uma imparcialidade, um distanciamento. Agora, as pessoas já me viram de biquíni, sabem com o que eu me sensibilizo”.

Como esse projeto foi cancelado em sua vida, o de virar cantora pode ser uma opção para a ex-BBB. “Estão dizendo e eu estou acreditando (risos). Amo cantar, sempre foi por diversão. Na casa, também era para relaxar, me livrar do caos e reconectar às minhas raízes. Mas, para seguir profissionalmente, sei que preciso estudar muito”, explicou.

Por falar em cantar, Luan Santana, que já demonstrou interesse em um contato com Juliette, ainda não teve sua mensagem respondida. “Sei da mensagem, mas quero abri-la em um momento de muita concentração. Depois que ver minha mãe, quero dar atenção a Luan Santana (risos). É um cantor maravilhoso, o admiro muito. E cantaria com ele a hora que ele quisesse”, garantiu a paraibana, que quando questionada se há chance de rolar algo entre os dois, disparou: “Vocês gostam de me shippar com todo mundo, né?”.

Ainda na entrevista, a famosa revelou a reação que teve quando descobriu que sua equipe é formada por 18 pessoas. “Quando disseram o tamanho da equipe eu até perguntei: ‘Quem está pagando?’. Porque eu não tenho condições (risos). Sei que tem muitos voluntários. A única coisa que fiz antes de entrar na casa foi dar as senhas para a minha amiga Débora e o marido. Eles sempre me apoiaram em tudo e eu brinquei que precisavam ser eles os administradores porque às vezes eles me conhecem mais que eu mesma”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›