Especiais de Roberto Carlos e Paulo Gustavo elevam audiência da Globo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo no 220 Volts; especial de fim de ano da Globo garante boa audiência, assim como Roberto Carlos em Jerusalém (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo acumulou bons índices de audiência nesta terça-feira (22), com os especiais Roberto Carlos em Jerusalém e 220 Volts com Paulo Gustavo. A atração do Rei foi exibida originalmente em 2012 – ele segue afastado das atividades, por conta da pandemia de coronavírus. Já o humorístico foi produzido especialmente para a emissora e para a data.

Roberto Carlos em Jerusalém alcançou 18,8 pontos em São Paulo. No Rio de Janeiro, o musical amealhou 22 de média. Já 220 Volts angariou 12,2 pontos na “terra da garoa”. Na “cidade maravilhosa”, 15 de média.

O especial de Roberto Carlos e o de Paulo Gustavo elevaram em dois e quatro pontos, respectivamente, considerando as mesmas praças e as quatro semanas anteriores – quando a faixa foi ocupada pelo The Voice Brasil.

O programa do Rei gravado na Terra Santa trouxe as clássicas canções dele; algumas, em mais de um idioma. A apresentação coube à amiga Glória Maria. O humorístico de Paulo, por sua vez, reuniu celebridades como Angélica, Deborah Secco, Herson Capri e Iza, além do sempre parceiro Marcus Majella.

Conforme o RD1 destacou, a estreia de Paulo Gustavo na Globo – com a adaptação de um formato consagrado, há anos, no Multishow – rendeu elogios na web. A alfinetada do humorista em Jair Bolsonaro, idem. O também ator relacionou as brigas de família, na ceia do Natal, às questões políticas.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›