Reynaldo Gianecchini fez uma revelação ao falar sobre paternidade. Aos 51 anos, o ator vive um novo personagem que tem três filhos e confessou que o trabalho mexeu com ele.
Intérprete de Vicente no filme Uma Família Feliz, que estreia em breve nos cinemas, o ex-galã da Globo explicou ao jornal Extra que foi uma “delícia” vivenciar o momento.
“Eu quis viver essa paternidade que nunca vivi na vida. Esse foi um dos motivos que me fizeram aceitar esse projeto. Embora eu seja um ótimo tio e adore crianças, não tive a experiência da paternidade“, ressaltou.
O artista deixou claro que sempre gostou de fazer papéis que são diferentes de sua vida e entregou ter vivenciado um momento de pura emoção com o bebê que faz seu filho no longa.
“Teve um dia que ele não parava de chorar, e eu peguei no colo e consegui fazê-lo dormir. Aquele dia me caiu uma lágrima. Comecei a chorar de emoção porque consegui fazer uma criança se acalmar e dormir“, relatou.
Reynaldo Gianecchini fala sobre chances de ser pai
Giane, que faz o par romântico de Grazi Massafera no projeto, disse que, um dia, quem sabe, se tiver uma parceira que queira ter um filho, não descarta a hipótese, ressaltando que não tem sido sua preocupação no momento.
Sobre o tema, aliás, o famoso deixou claro que, se um dia se tornar pai, vai ter uma ótima experiência justamente porque gosta de educar e tem paciência com criança.
Por fim, o ator reforçou que só teria um herdeiro se tivesse uma parceira e achasse que fosse o momento, alegando que não tem vontade de ser pai independente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.