Após ver conselho de pastor para Mirela Janis, Pocah desabafa e revela situação pessoal

Pocah
Pocah já viveu um relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após assistir o vídeo em que um pastor diz para Mirela Janis perdoar seu ex-noivo, Pocah resolveu se pronunciar. No Twitter, a funkeira revelou que já recebeu o mesmo tipo de conselho e que não recomenda que ele seja seguido.

“Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo”, disparou a artista, que contou seu caso: “Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu acho isso uma besteira a religião querer influenciar na vida de alguém, e pra mim mais besta ainda é a pessoa aceitar isso“, disse uma internauta. “Só quem vive sabe o quanto é difícil perdoar. Ai falam que você não pode guardar rancor. E a dor de ser machucada onde fica? É o fim, alguém querer aconselhar algo que nunca passou”, opinou mais uma.

Vale lembrar que após o fim da relação, Yugnir Ângelo, ex-noivo de Mirela Janis, pediu perdão publicamente para influencer. Nos Stories do Instagram, o empresário fez um desabafo.

“Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, de relacionamentos passados e de términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente“, iniciou ele.

“Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão à Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz”, completou.

“Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, admitiu.

Por fim, Yugnir Ângelo mandou um recado diretamente para a ex-De Férias Com o Ex: “Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›