Após vídeo de Denílson, Belo reage e surpreende ao expor relação com ex-jogador

Belo
Belo revela relação amistosa com Denílson após mal-estar (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Depois do vídeo feito por Denílson em tom de esclarecimento após rumores de uma nova desavença financeira com Belo, o cantor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. Ao que parece a mágoa chegou ao fim.

Na última quinta-feira (30), o artista expôs que a relação com o ex-jogador, depois da solução da pendência milionária e que perdurava por 22 anos, é maravilhosa. “O Denílson é um grande amigo”, afirmou em entrevista ao UOL.

O marido de Gracyanne Barbosa alertou que o comentarista de futebol entrou em sua história de maneira definitiva. Em especial pelo envolvimento dele no grupo Soweto. “E eu tenho um carinho e um respeito muito grande por ele… Não pode nem dizer ‘briga’, era uma desavença jurídica, que foi resolvida na Justiça”, disse.

Belo pontuou que na questão emocional sempre houve respeito de ambas as partes. Sem rusgas ou críticas pessoais. “A gente sempre se respeitou, até porque ele é penta e eu respeito o futebol dele também”, falou.

Belo convida Denílson para participar da turnê Soweto 30

O famoso comentou que em meio ao bom relacionamento com Denílson, um convite foi feito: a ida do contratado da Band para um dos shows do retorno do grupo de pagode, em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

O compositor reforçou a relação amistosa dos dois também pois ambos cresceram em comunidades de Diadema, na Grande São Paulo. Ambos superaram obstáculos graças ao sucesso em seus respectivos trabalhos.

As partes encerram o imbróglio judicial no início do segundo semestre deste ano. A solução pegou todos de surpresa por conta da demora para o entendimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].