Após quadro de saúde, Joelma comenta chegada aos 50 anos: “Fazendo espacate”

Joelma
Joelma irá completar 30 anos de carreira em 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após viver momentos delicados em sua saúde, Joelma está bem e animada para completar 50 anos em 2024.

Em conversa com a revista Quem, a cantora, que também celebra 30 anos de carreira, falou sobre o assunto.

“É muita gratidão a Deus. Porque tenho certeza que não tenho essa força, essa sabedoria, esse entendimento pra fazer um trabalho desse sozinha. Chegar aos 50 anos de idade, cantando, dançando e fazendo espacate“, disse.

Fazendo sucesso com a música Voando Pro Pará, a famosa falou sobre o show que realizou no Estádio do Mangueirão.

“Cantar em Belém tem a maior carga emocional de todas as outras gravações. Aqui tenho a família, os amigos, a casa… É voltar às minhas raízes. É lembrar do início de tudo“, declarou.

Na entrevista, Joelma, que está curada, lembrou das diversas contaminações por Covid-19, suas complicações e ainda do diagnóstico de sinusite bacteriana.

“Porque não adianta você querer. Porque muitas vezes você não pode. Entende? Mas Ele pode. E Ele me deu. Então tenho que ser grata [pela minha saúde]. Sou muito grata nesse momento”, frisou.

Joelma chama a atenção na web

Recentemente, a paraense divertiu os seguidores do Instagram ao aparecer falando: “Isso é Calypso. Você é Calypso. Eu sou Calypso”.

Os internautas viram a atitude como uma indireta para Ximbinha, ex-esposo e ex-parceiro de palco da cantora.

Para quem não sabe, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o músico pontuou que a marca Calypso só pode ser usada pelos dois juntos.

O guitarrista revelou ter aberto um processo na Justiça, pois a ex-esposa nomeou seu show de Isso é Calypso, mas ela só fala Calypso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.