Após vídeo íntimo, Pabllo Vittar surge em clima de romance com outro homem

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar causou no último final de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona do hit Amor de Quenga, Pabllo Vittar vem fazendo valer a letra da música em sua vida. Prova disso é que, no último final de semana, começou a circular um vídeo no qual ela surgiu em meio a uma “pegação” com dois homens.

No mesmo dia, a cantora apareceu em fotos românticas com outro rapaz, ninguém menos que Victor Weber, apontado como seu namorado. Os dois são “amigos” desde 2017 e sempre levantaram rumores de que teriam “algo a mais”, mas nunca confirmaram.

Em uma das novas fotos, Pabllo escreveu: “Meu bebêzinho”. As imagens foram feitas em Goiânia. Em outro clique, a drag queen recebeu o seguinte comentário do amado: “Meu solzinho”. Vale lembrar que ele foi um dos compositores da música Corpo Sensual.

Weber está sempre postando fotos ao lado do suposto affair, enquanto Pabllo prefere manter a discrição em seu perfil. Há alguns meses, o possível romance causou polêmica pelo fato de postagens indicando que Victor seria eleitor de Jair Bolsonaro.

Prontamente, o rapaz negou tudo, afirmando que havia sido seu irmão o responsável pela divulgação das postagens polêmicas. Novamente, Pabllo Vittar não quis comentar o assunto, sem negar e muito menos confirmar a veracidade das informações.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

meu bbzinho ???

Uma publicação compartilhada por weber (@vgweber) em

Ver essa foto no Instagram

?⛓ ???? ??????? ⛓?

Uma publicação compartilhada por weber (@vgweber) em

Ver essa foto no Instagram

060719/ vermisse dich

Uma publicação compartilhada por weber (@vgweber) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!