Após vídeo picante, Wagner Santiago estreia em mais um site de conteúdo adulto

Wagner Santiago
Wagner Santiago está fazendo sucesso em site adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Produzindo fotos e vídeos picantes para o OnlyFans, Wagner Santiago entrou para mais uma plataforma conteúdo adulto.

Segundo a Quem, agora o ex-BBB tem um perfil no Privacy, uma plataforma brasileira, que cobra mensamente R$ 85 dos assinantes.

Nos Stories do Instagram, o ex-namorado de Gleici Damasceno celebrou o sucesso que está fazendo no site. De acordo com a plataforma, Wagner estava entre os principais criadores da página.

Veja Também

Wagner Santiago tem conteúdo vazado

Cabe lembrar que, no ano passado, o influenciador digital chamou a atenção na web após um vídeo picante ser retirado da plataforma privada e divulgado nas redes sociais.

Na ocasião, o famoso aparecia recebendo sexo oral de uma mulher. “Não fui eu que vazei. Não tenho nada a lucrar com o vazamento. Se fosse para vazar, teria vazado algum gatilho, não tudo tão explícito“, garantiu ele ao programa Fofoca aí.

Em um papo no podcast 4talk, o ex-brother contou o motivo pelo qual decidiu fazer uma conta no site: “Eu comparo ao pay-per-view. Eu vou transar, vou tomar banho, vou varrer meu quintal de cueca, de qualquer jeito. Se alguém paga pra ver isso, eu vou monetizar”.

Sobre o vazamento do conteúdo, o bonitão disse que o número de assinantes aumentou: “Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal”.

“E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, declarou.

Em seguida, o moreno pontuou que o moralismo explica o motivo pelo qual a publicação gerou tanta repercussão: “Esse moralismo tá numa tendência de aumentar muito. A gente tá no país da bunda”.

“A maioria [dos assinantes que pagam pelo conteúdo] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, esclareceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›