Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre temas polêmicos (Imagem: Reprodução / GNT)

Meses depois de ter viralizado em um vídeo no qual chegava em um set de filme pornográfico, no qual era gravada uma cena de orgia, Luana Piovani falou sobre o tema de maneira natural em seu programa no canal pago E!.

Na atração, que estreou na noite de ontem (25), ela comentou as suas fantasias sexuais e acabou revelando que tem curiosidade em assistir. No entanto, ela deixou claro: “Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo”.

“Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor”, disse.

“Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*”, completou a artista.

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby

No ar com o “Luana é de Lua”, Luana Piovani postou no seu perfil do Instagram um teaser de um episódio. No início do registro, a apresentadora aparece dando um morango de forma bem sensual na boca de Pedro Scooby, seu esposo na época das gravações.

Agora separados, a cena do capítulo que vai falar sobre “Fantasias Sexuais”, acabou virando alvo de piada. “Na primeira cena, quem aparece?“, comentou uma seguidora, se referindo a aparição do surfista. Sem papas na língua, Piovani respondeu: “A oferenda“.

Porém, os internautas não curtiram a alfinetada da apresentadora, que vem sempre criticando o ex-marido nas redes sociais. “Para que tá feio“, aconselhou uma seguidora. “Amadurece e supera! Vai fazer bem pra você e pra todos os envolvidos“, afirmou outra.

Ela terminou e não deixa o cara em paz, não supera“, disparou uma terceira. “Que feio falar mal de alguém que já viveu com você“, disse mais uma.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora responde comentários em tom de crítica a Pedro. Recentemente, Luana mandou uma indireta para o ex-esposo e sua atual namorada, Anitta. “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova“, disse a loira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!