Após virar piada, Nelson Piquet garante que é Bolsonaro “até a morte”

Nelson Piquet
Nelson Piquet declarou que é Bolsonaro “até a morte” (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Nelson Piquet já demonstrou várias vezes que é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta semana, em pleno Dia da Independência, o ex-piloto até apareceu de “motorista” para o político em cerimônia. Ontem (9), ele voltou a se posicionar sobre a política.

No Agora com Lacombe, da RedeTV!, sem especificar nenhuma ação do atual presidente contra a corrupção no país, o ex-piloto da Fórmula 1 disse que o chefe do Executivo parou a “roubalheira” e “é a salvação do Brasil”.

“Eu sou fã dele por parar com essa roubalheira incrível que tem no país. Hoje, você enxerga isso. A imprensa não fala nada disso. Fiquei fã dele”, iniciou o famoso.

O bolsonarista ainda declarou: “Eu o conheci, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política na vida, hoje sou Bolsonaro até a morte. Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele, eu acho que ele é a salvação do Brasil”.

Ainda no assunto, Nelson Piquet declarou que a convivência com Bolsonaro fez com que ele percebesse o esforço que o presidente da República estaria fazendo para melhorar a situação do país.

“Está todo mundo unido para tentar resolver os problemas, com o povo unido. É impressionante o que ele está passando e tudo que está fazendo para o Brasil. Impressionante também os esquerdistas falarem todos os dias uma mentira diferente, mas a verdade sempre prevalece”, finalizou ele.

Estrela dos atos antidemocráticos organizados para o Sete de Setembro, o presidente chegou no centro da manifestação pró-governo, na última terça-feira (7), conduzido por Nelson Piquet, no Rolls Royce presidencial. O tricampeão de Fórmula 1 virou alvo de críticas na internet.

O famoso já manifestou diversas vezes o seu apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e sua raiva contra a Globo. No Twitter, o público questionou o fato de Piquet ter virado um motorista de Uber no auge dos seus 69 anos.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›