Após virar piada, Whindersson Nunes posa de cueca e desabafa

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes posou só de cueca em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes chamou a atenção dos seus seguidores neste domingo (12) por um motivo bem inusitado. O youtuber decidiu compartilhar uma foto só de cueca branca no Twitter, logo após virar piada e até trocar farpas com um deputado federal.

Ele, então, fez uma publicação com foto em que aparece de cueca, como forma de resposta para toda a polêmica do dia. No entanto, o que roubou a cena mesmo foi o seu bumbum redondinho. “Look pra bater boca com deputado”, disparou o famoso.

“Tá treinando os glúteos. Né?”, disse um seguidor. “Mano você tem mais bundinha que eu… me doa um pokin, to só a capa do batman”, reagiu outro. “To solteira”, disparou um terceiro internauta. “Gostoso”, falou mais um. “Demos zoom”, garantiu outro.

Cabe lembrar que toda a polêmica aconteceu depois que o humorista publicou um vídeo fazendo aulas de boxe. Gil Diniz (PSL), então, fez um comentário sugerindo que o artista teria sido traído por Luísa Sonza com Vitão.

“Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”, desabafou Whindersson Nunes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Look pra bater boca com deputado 😂

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.