Wellington Muniz, o Ceará, relembra carreira e faz revelação

Ceará foi entrevistado por Bonfá
Ceará foi entrevistado por Bonfá (Imagem: Reprodução / YouTube)

Convidado do canal “Pingue-Pongue com Bonfá”, do YouTube, Wellington Muniz, o Ceará, relembrou o começo da carreira e quando satirizava Silvio Santos, imitação responsável por torná-lo muito conhecido entre o público.

“Comecei a imitar muito, mas muito mal aos 13 anos. Demorei a conseguir fazer com mais qualidade. Acho que foi a insistência”, contou.

O humorista revelou que nessa época tinha a voz muito fina e o pai não gostava disso. “Meu pai era militar e machista e não aceitava que eu fazia as coisas para ajudar minha mãe. E eu tinha a voz fina, quase como a Marina Silva, e ele não gostava. Dizia: ‘fala com a voz grossa’“, lembrou.

Ceará, que atualmente está no Multishow e rodando o Brasil com o espetáculo “Ceará Dá as Caras”, também contou que é muito exigente consigo mesmo, desde a época que fazia o “Pânico na TV”, e confidenciou que não gosta de se assistir.

Odeio me ver. Mas fui aprendendo com o tempo que a gente tem que assistir. E ver os pontos positivos e onde pode melhorar e não só se criticar”, confessou o marido de Mirella Santos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Lulu Santos posta foto com namorado e rebate comentário obsceno de seguidor

Exclusivo: Guerra do Paraguai será tema central de “Nos Tempos do Imperador”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.