Após viver Suzane Von Richthofen, Carla Diaz tem outras três vilãs no cinema

Carla Diaz

Após viver Suzane Von Richthofen, Carla Diaz tem outras três vilãs no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Suzane von Richthofen em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, fazendo com que o filme ganhasse uma enorme repercussão. Mas ela já tem novas vilãs preparadas para o cinema.

De acordo com informações da revista Quem, a atriz se prepara para interpretar mais três vilãs em filmes diferentes. Ela contou também que várias novas oportunidades estão surgindo para o cinema. “Tenho três filmes pra rodar agora. Filmes incríveis, por sinal, que eu estou muito feliz”, começou dizendo Carla Diaz.

“Depois dos dois filmes do caso Richthofen, eu estou muito feliz que o cinema tem me abraçado e esse ano eu fui convidada pra fazer três longas como antagonista. Não posso falar ainda, é aquela frase que nós, artistas, odiamos dizer”, pontuou.

Sem poder abrir o jogo sobre as produções, ela ainda contou um pequeno detalhe. “Posso falar que em um dos filmes, tem um grande artista sertanejo [no elenco]”, finalizou.

Carla Diaz passou por situação tensa após o Carnaval

Na última quarta-feira (27), Carla Diaz apareceu em sua conta no Instagram para falar sobre uma situação que passou após o Carnaval. A atriz disse que estava se recuperando de uma gastroenterite, além de brincar com o fato de “não ter mais a idade de Larissa Manoela” para curtir muitos dias de festa.

“Passei muito mal esses dias. Cheguei à conclusão de que não tenho mais a idade de Larissa Manoela. Ainda não tenho nada que me proteja de gastroenterite, disse meu médico. Não desejo isso pra ninguém”, disse a famosa.

Mostrando que é fã dos desfiles de Carnaval, a atriz também celebrou a primeira vitória da Grande Rio na história da festa. “Mesmo mal, eu tenho uma alegria enorme porque depois de 20 anos desfilando pela minha escola. Eu a vejo campeã no ano em que desfilo presidência… eu tava de cama, mas estava vibrando com a apuração. Só tenho felicidade e gratidão neste momento. É nosso!”.

Carla Diaz contou ainda no Instagram que não participou dos desfiles do ano por conta de sua agenda de trabalho. “Aos 11 anos fui apresentada e acolhida pela Grande Rio, onde conheci o Carnaval de Sapucaí e do Rio de Janeiro. Já tive a oportunidade de desfilar em carro, princesa das passistas, madrinha da pimpolhos do Grande Rio. Em destaques bem altos de uns 15m de altura. Até receber o convite para ser musa da escola”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.