Após voadora de Isadora, Cida recebe proposta BIZARRA para esquecer tudo em Cheias de Charme

Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Cida fica chocada com proposta de Ernani (Imagem: Reprodução / Globo)

Cida (Isabelle Drummond) sofrerá bastante após descobrir que foi passada para trás por Isadora (Giselle Batista). Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a mocinha receberá uma proposta bizarra depois que perder Conrado (Jonatas Faro).  

A funcionária da mansão ficará horrorizada ao flagrar o novo casal aos beijos dentro do condomínio. Inclusive, fará o possível para deixar claro que não conseguirá aceitar esse tipo de atitude da pessoa que considerava uma grande amiga. 

Completamente arrasada, a amiga de Rosário (Leandra Leal) chegará em casa e terá uma conversa com o Dr. Sarmento (Tato Gabus Mendes). O advogado relatará que tem uma proposta para fazer e pontuará que toda a família gosta muito da jovem. 

“Ninguém poderia imaginar que as coisas fossem tomar esse rumo. Ninguém planejou Cida… Nós só queremos o seu bem. Eu sei que o maior sonho da sua vida é fazer uma faculdade de jornalismo”, começará dizendo o empresário. 

Cheias de Charme: Ernani oferece bancar cursinho para Cida entrar na universidade

Sabendo que as coisas estão muito tensas com a personagem de Isabelle Drummond, o marido de Sônia (Alexandra Richter) terá novos planos. Sarmento tentará agradar a mocinha com um dos seus maiores desejos. 

O espertinho esclarecerá que a ideia é colocar Maria Aparecida em um dos melhores cursinhos. “Muito obrigada pelo oferecimento Dr. Sarmento. Me desculpe por não ficar mais feliz, mas é que eu continuo muito magoada”, pontuará. 

Antes de sair do ambiente, a jovem esclarecerá que pensará no assunto e logo dará um retorno. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.