Conrado deixa Cida ESPANTADA com reação ao descobrir sua profissão em Cheias de Charme

Conrado (Jonatas Faro), Isadora (Giselle Batista) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Conrado surta ao ver Cida como emprega e a deixa humilhada (Imagem: Reprodução / Globo)

Avisada várias vezes sobre a possibilidade de quebrar a cara com Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) seguiu mentindo para o rapaz. Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, o playboy fará uma descoberta e surtará. 

O casal estará junto em uma baladinha junto com Isadora (Giselle Batista) curtindo a noite. Porém, o bonitão receberá uma foto da namorada vestida com um uniforme de doméstica na casa dos Sarmento e várias dúvidas irão surgir. 

Com várias pessoas vendo tudo o que estará acontecendo, Maria Aparecida questionará de onde surgiu aquela imagem. Sem entender nada, o mulherengo irá sugerir que aquilo foi algo em uma festa ou brincadeira, mas a moça quebrará o silêncio. 

Cida confirmará toda a história, ressaltando que é mesmo funcionária da família e sofrerá uma humilhação nojenta. “Você é empregada doméstica, Cida? Está me dizendo que aquele papinho de filha de criação… Eu não acredito que caí no conto da empregadinha”, sentenciará. 

Cheias de Charme: Cida vira alvo de humilhação e implora pelo perdão de Conrado

A jovem deixará claro que nunca teve vergonha de contar sobre seu real trabalho, mas ficou com medo da reação que o namorado teria. Inclusive, a personagem de Isabelle Drummond seguirá tentando pedir perdão, mas não conseguirá nem tocar mais em Conrado. 

Outro rapaz no local chegará a fazer um convite maldoso e cheio de deboche. Antes de concluir, o filho de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) fará um aviso para Maria Aparecida. 

“Sai fora, eu não tenho nada para falar com você! Aliás, me esquece!”, sentenciará Conrado, deixando a mocinha aos prantos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.