Após voltar ao Youtube, Bianca Andrade mira na televisão e se inspira em Hebe

Bianca Andrade
Bianca Andrade quer ser empresária e comunicadora de sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ser conhecida por muitos nas redes sociais, o alcance de Bianca Andrade cresceu ainda mais após sua participação no BBB 2020. Em conversa com a revista Top Magazine, a influenciadora digital falou sobre o que mudou na sua vida após ter feito parte do elenco do reality show.

Na minha vida pessoal mudou a ótica que tinha sobre muitos assuntos. Sinto que estou em um processo de desconstrução muito importante para mim. Estou olhando para mim mesma e aprendendo – sem medo de perguntar e de entender os novos desafios”, analisou Boca Rosa.

Já na minha carreira, muito coisa também mudou. Além da minha marca ter crescido e se tornado conhecida pelo Brasil todo, depois do BBB, eu ganhei um público novo que ainda não me conhecia. A minha responsabilidade como comunicadora aumentou“, afirmou.

Falando em carreira, a empresária ainda contou que tem planos de ser apresentadora. “Tenho a Hebe como a minha grande inspiração. Volto onde tudo começou, no YouTube, e com uma enorme responsabilidade por ser um programa semanal e ao vivo”, disse Bianca Andrade, que retornou ao Youtube nesta terça-feira (23).

Depois, quero ter o meu programa na TV. Amo ser diretora criativa das minhas marcas, como a Boca Rosa. Eu me vejo no futuro juntando essas duas coisas, que é ser uma empresária reconhecida Brasil afora e, ao mesmo tempo, uma comunicadora que faz a diferença no mercado”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.