Fuzuê: Luna faz exame de DNA com Preciosa e resultado deixa Maria Navalha na pior

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Fuzuê: Luna fica horrorizada após fazer exame de DNA com Preciosa (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a revelação de que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) são irmãs será motivo de confusão. Indignada, a vilã terá um novo plano contra sua maior rival.

Assim que ficar sabendo do segredo do passado através de Maria Navalha (Olivia Araújo), a mocinha irá até a Conde Montebello. Por lá, expõe que acabou de descobrir a ligação entre as duas e a ruiva perderá completamente o controle.

Revoltada, a golpista terá uma conversa com Pascoal (Juliano Cazarré) para resolver essa situação. O grande problema é que o criminoso irá sugerir que um exame de DNA seja realizado, mas que o resultado acabe alterado.

Sem pensar duas vezes, a filha de Bebel (Lilia Cabral) começa a gostar dessa história e passará a pensar na possibilidade. O desespero de ter que dividir tudo o que tem com a mocinha deixa a espertinha sem chão.

Fuzuê: Luna fica arrasada ao descobrir resultado de suposto exame de DNA

Empolgada para descobrir o resultado do exame de DNA, Luna fica em choque quando descobrir que não é filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco). O que não imagina, é que se trata de um teste falso adulterado pela megera da irmã.

Sem acreditar no que acabou de acontecer, a personagem de Giovana Cordeiro se revolta e acha que foi enganada pela própria mãe. Enquanto isso, Preciosa celebra o fato da irmã ter caído em mais um golpe seu.

As duas terão uma surpresa em breve, já que o patriarca da família irá retornar para a história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.