Após votação, Regina Duarte usa jingle da ditadura em vídeo

Regina Duarte

Após votação, Regina Duarte usa jingle da ditadura em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

As últimas semanas foram bastante agitadas por conta das eleições no Brasil, mas alguns famosos continuam chamando a atenção. Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), se envolveu em mais uma polêmica após votar no último domingo (2).

atriz compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando esse momento e, entre imagens exibidas aos seguidores, ela brincou dizendo que ficou com o coração acelerado antes de chegar na urna.

Enquanto isso, a música tocando no fundo do vídeo se trata de um hino ufanista, bastante popular e usado nos anos de 1970, durante o regime militar: “Eu te amo, meu Brasil”. A gravação é do grupo Os Incríveis, com composição da dupla Dom & Ravel.

Os cantores ficaram marcados como adesista, como eram chamados os artistas favoráveis ao regime militar. “Eu te amo, meu Brasil, eu te amo / Meu coração é verde, amarelo, branco, azul-anil / Eu te amo, meu Brasil, eu te amo / Ninguém segura a juventude do Brasil”, diz um trecho.

Regina Duarte foi recebida por alguns fãs após sair da zona eleitoral

Vestindo uma camisa da seleção brasileira de futebol e com um casaco amarelo, Regina Duarte também mostrou que foi tietada por alguns fãs após sair da zona eleitoral. Há poucos dias, a famosa publicou um outro vídeo defendendo Jair Bolsonaro.

Na ocasião, ela afirmou que existe um massacre sem tréguas de parte da população. A atriz ainda afirmou que o “ódio se espalha através da ignorância”. Segundo a artista, a população que rejeita o atual presidente “se deve a uma completa ignorância”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.