Após Xuxa, valor doado por Eduardo Costa ao SUS deixa seguidores surpresos

Eduardo Costa faz doação milionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi apenas Xuxa que doou parte de sua fortuna para o SUS (Sistema Único de Saúde) brasileiro, com o intuito de contribuir para o combate ao coronavírus. Eduardo Costa, que é cantor sertanejo, decidiu fazer o mesmo.

De acordo com informações do Fofocalizando, ele se mostrou disposto a reverter a situação contribuindo com um valor de R$ 2,5 milhões. A informação foi descoberta pela jornalista Gabi Cabrini, repórter do vespertino.

Segundo a filha de Roberto Cabrini, Costa também pretende abrir mão dos seus direitos das músicas em 2020, que serão revertidos em doações para a saúde pública.

No programa, Gabriel Cartolano fez questão de elogiar a atitude, dizendo que bom seria “se mais artistas pudessem contribuir, como fez o Eduardo Costa. Acho que seria muito interessante que mais artistas participassem dessa boa ação”.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “O problema é saber se esse dinheiro será investido no sus mesmo,ou nos bolsos desses políticos se nos temos”, declarou uma pessoa. “Galera com grana batendo palma e outros fazendo doações”, comentou outra, ironizando os artistas que não doam.

“Doem mesmo!!! Agora se não tiver uma prestação de contas, alguém vai passar a mão nessa grana, na da Xuxa e nas próximas que virão se Deus permitir”, comentou uma terceira. “Parabéns!!! Quero ver a solidariedade dos artistas com o povo que fazem sua fama!”, disparou mais uma.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS