Dispensado do Fox Sports, após não conseguir fechar um acordo com a Disney, o apresentador Benjamin Back usou as redes sociais para se despedir do canal fechado. Em vídeo, ele disse que deixa a empresa porque “teria que abrir mão de muitas coisas”.
VEJA ESSA
O jornalista esportivo não deu detalhes sobre o assunto, mas as informações dão conta de que uma cláusula de exclusividade foi a responsável pelo fim do acordo entre as partes. O apresentador segue no comando do Arena SBT.
“Fala, galera. Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual. Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro”, garantiu o famoso.
Benjamin Back seguiu: “Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora”.
“Não saí brigado, não briguei com ninguém, torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos, se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo”, afirmou o apresentador.
Benja, como é conhecido, ainda declarou: “Saí porque a ESPN me fez uma proposta e eu teria que abrir mão de muitas outras coisas que eu acho que profissionalmente não seriam legais. Saio bem, e com a missão cumprida”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]