Apresentador causa ao detonar performance de Juliette em lives

Caio Braz
Caio Braz criticou a performance da ex-BBB em suas participações com Gilberto Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Juliette Freire voltou a soltar a voz durante uma live com Elba Ramalho, na noite desta quarta-feira (23), em clima de São João. Quem parece não ter gostado muito da performance da ex-sister foi o apresentador Caio Braz.

Em seu perfil no Twitter, ele fez uma análise sobre o talento vocal da advogada e a criticou, alegando que ela não sabe cantar e nem para estar ao lado de nomes como Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão:

“Gente vamos ter uma conversa que ninguém tá preparado ainda? Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe”.

O influencer ainda prosseguiu argumentando: “A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Pra dividir microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais [risos]“.

Ao concluir as críticas, Caio disse que não existe empecilhos para que ela se debruce no canto e, quem sabe, possa se profissionalizar na área. “Nada impede que ela estude muito e leve a sério a carreira de cantora – o que vai acontecer – e que surpreenda no futuro. Mas agora não tá pronta ainda e a gente tem que ser honesto em analisar isso“, concluiu.

As palavras do apresentador, claro, renderam opiniões diversas nas redes sociais. “Enquanto tudo vier embasado no tanto de seguidores que ela tem, todo mundo vai querer surfar nessa onda dela… como se número de seguidor justificasse tudo“, disse um homem. “Tá bom, continue disfarçando o recalque como crítica construtiva. Daqui a pouco solta o surto coletivo“, alfinetou outra.

Enquanto isso, Juliette surpreendeu os fãs ao anunciar que topou mais um desafio de cantar em uma live que está sendo organizada por ninguém menos que Xand Avião. “Ei, eu tô animada com esse negócio de São João, e eu quero contar pra vocês que eu vou participar da live de Xand Avião. Dia 26 às 20h, Carvalheira Na Fogueira“, disse a famosa em um post no Facebook.

Os fãs de Juliette, lógico, vibraram com a novidade. “Ansioso desde já”, avisou um usuário da web. “Melhor notícia impossível”, festejou outro. “Live imperdível… já é sucesso mesmo antes de começar”, salientou outro.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›