Mãe de Fiuk aparece no BBB 2021 e nome de Gloria Pires acaba repercutindo

BBB 2021
Mãe de Fiuk responde música de Gloria Pires (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Gloria Pires já deixou claro com todas as letras que não é mãe de Fiuk, do BBB 2021, e viralizou com paródia destacando que é mãe apenas de Cleo Pires.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, o seu nome acabou repercutindo novamente após a participação da verdadeira genitora do cantor na tarde desta segunda-feira (8).

A foto da artista plástica Cristina Kartalian apareceu no telão da casa em uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e Gloria Pires deu o que falar.

Nas redes sociais, os internautas fizeram montagens e várias piadinhas com a falsa ligação entre ela e o ator, pelo simples fato de Fiuk ser irmão de Cleo Pires e não ser filho dela.

Na verdade, os dois são irmãos apenas por parte de pai, o cantor Fábio Jr. “Eu preciso ver a ação só para ver a cara de surpresa do pessoal descobrindo que a Glória Pires não é a mãe do Fiuk”, brincou uma pessoa.

“Só consigo pensar no povo q não sabia vendo q a mãe do Fiuk não é a Glória Pires”, disse outra. “Pelo menos hj os participantes puderam ver que a Glória Pires é a mãe da Cléo Pires, do Fiuk não…hahaha”, mais uma.

Vale lembrar que a mãe do famoso já chegou a brincar com a situação e gravou um vídeo bem humorado, com a paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo seu filho.

“Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, disparou Cristina Kartalian, em trecho da música.

A confusão sobre a mãe de Fiuk teve início após a sua confirmação no confinamento do BBB 2021. Inicialmente, muita gente se surpreendeu com o parentesco entre o ator e Cleo Pires.

Depois da confusão, Gloria Pires postou um vídeo cantando uma versão da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, para explicar que ela não é mãe de Fiuk, apenas de Cleo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›