Apresentador da Band sai em defesa de Bolsonaro e xinga Ivete ao vivo

Ivete Sangalo
Luiz Almir reagiu a atitude de Ivete Sangalo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

Luiz Almir surpreendeu ao detonar Ivete Sangalo após a famosa incentivar que o público do seu show gritasse “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. No programa O Povo no Rádio, na 96 FM/Natal, chamou a baiana de “vagabunda”.

O ex-vereador de Natal ainda declarou que ela “estava em decadência” e que “envergonha o nome das mulheres”. “Se o hotel fosse meu, eu tinha botado ela pra fora”, afirmou o ex-político ao se referir ao vídeo.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora”, comentou ele.

O apresentador da Band ainda ressaltou: “E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”.

“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, completou ele, revoltado.

Luiz Almir ainda acusou Ivete de não ajudar os desabrigados na Bahia. “Fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, disparou.

“O Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida. Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, questionou.

Ivete toma atitude contra Bolsonaro

Para quem não acompanhou, um vídeo viralizou com a cantora encorajando seus fãs, que gritavam contra Jair. Durante um show que rolou em Natal (RN), na última semana, pôde-se ver a plateia gritando o seguinte: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*“.

A cantora não repetiu o que ouviu, mas indiretamente sugeriu que falassem mais alto: “Não ouvi… Tá baixinho“.

O público repetiu a mesma coisa que tinha berrado e Ivete tirou sarro do que aconteceu, enquanto dançava: “Vai acabar escutando de tão alto que foi“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›