Band e Fábio Pannunzio
Fábio Pannunzio deu o que falar após comentário inusitado em rede social (Imagem: Reprodução / Band)

Apresentador da Band, Fabio Pannunzio está dando o que falar após ter protagonizado uma situação um tanto quanto inusitada em seu Twitter.

Depois de ter sido xingado de “imundo”, “patético” e “burro” por uma seguidora, após uma publicação criticando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o jornalista foi ao perfil da usuária e acabou confundindo o signo dela (Áries) com uma derivação dos adeptos do nazismo.

“Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara ‘ariana’ de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar”, escreveu o apresentador.

“Eu vou lhe processar, seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!”, respondeu a seguidora.

Fabio Pannnunzio
(Imagem: Reprodução/ Twitter)

A briga entre Fabio Pannunzio e a seguidora começou depois que ele se referiu aos admiradores do presidente como minions, os personagens da franquia “Meu Malvado Favorito”.

“A diferença entre os bolsominions da milícia virtual e seus robozinho adestrados é que os robôs podem até ter inteligência artificial, mas seus adestradores não têm inteligência nenhuma”, escreveu o jornalista.

Em seguida, então, a internauta mandou vários palavrões para ele. “Pode até deixar alguns irritados sim, mas aqui você só prova seu caráter putrefato, o quanto é imundo, patético e BURRO! Jornaleco decrépito lambe bolas do Boulos… Ou seja, medíocre, causa vergonha alheia! Logo cai no ostracismo”, disparou ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!