Apresentador da Globo é demitido após filmar partes íntimas de mulher

Globo

Seu Waldemar, como é conhecido, foi demitido de afiliada da Globo após atitude polêmica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Afiliada da Globo em Goiás, a TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”. A decisão foi tomada após uma publicação no Instagram do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

A postagem foi feita no último domingo (6). Segundo Leo Dias, do Metrópoles, na gravação explícita, uma garota aparece sentada e sem roupas nas partes inferiores. A mulher aparenta não perceber que estava sendo filmada.

“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, disparou Waldemar, enquanto dava zoom nas partes íntimas da jovem, que ainda teve o seu rosto exibido.

O caso gerou muitas críticas dos internautas. Após a repercussão, a afiliada da Globo decidiu pela demissão do famoso, que comandava o No Balaio desde maio de 2019.

Em nota, o Grupo Jaime Câmara informou que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”.

Waldemar Neto é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.