Apresentador da Globo é internado em UTI com suspeita de coronavírus

Waldemar Neto
Apresentador de Globo é internado em UTI com suspeita de coronavírus (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Waldemar Neto, o ‘Seu Waldemar’, de 34 anos, que comanda o programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia com suspeita de Covid-19.

De acordo com informações do Notícias da TV, o profissional foi internado nesta semana e recebeu o diagnóstico de pneumonia, mas ainda está no aguardo dos resultados dos testes para a detecção do novo coronavírus.

As notícias sobre o estado de saúde do apresentador, no entanto, têm sido filtradas por sua família e seu sócio. Para a publicação, o empresário dele, Danilo Nunes, afirmou que o estado de saúde do apresentador é grave, mas que ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Em rede social, a equipe do profissional da Globo de Goiás falou sobre o estado de saúde dele: “Estou afastado das redes sociais por questões de saúde, mas já estou me cuidando com acompanhamento médico”.

“De forma responsável e seguindo as autoridades, compareci a uma unidade de saúde e realizei todos os exames necessários e estou aguardando resultados em quarentena, mas quero tranquilizá-los, pois o meu quadro clínico vem sendo constantemente monitorado por grandes profissionais”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gratidão por tanto carinho e orações! ??

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox