Apresentador da Globo se emociona com homenagem ao pai em telejornal

Globo
Pedro Lins fez desabafo emocionado sobre o pai em telejornal (Imagem: Reprodução/ Globo)

O apresentador Pedro Lins, do NE1, da Globo, voltou a emocionar o público com um discurso. Nesta sexta-feira (20), o jornalista fez uma homenagem ao falar do Dia da Consciência Negra.

O âncora, que é negro, aproveitou um momento da atração para fazer um discurso destacando a importância das pessoas reconhecerem sua cor. Além disso, ele falou sobre ter referências para se orgulharem.

“A gente reforça o quanto é importante ter orgulho da sua cor, da sua origem. E vamos fazer uma sexta-feira de homenagens aqui. Quem é a pessoa que você admira?”, desabafou o apresentador da Globo.

Pedro Lins seguiu e pediu licença ao seu público para mostrar uma pessoa importante para ele: o seu pai. “Esse é meu pai, Pedro Lins de Souza. Ele não teve as mesmas condições que eu tive. Não pôde estudar porque tinha que trabalhar”, disse ele, visivelmente emocionado.

“Mas batalhou a vida toda para que todos os 11 filhos tivessem uma vida melhor que a dele”, completou o âncora, com a voz embargada, após descrever as qualidades do pai.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com