Felipe Neto apoia Augusto Botelho e dispara contra Caio Coppolla

Felipe Neto
Felipe Neto declara apoio a Augusto Botelho após polêmica com Caio Coppolla (Imagens: Reprodução – Youtube – Instagram – CNN Brasil/ Montagem – RD1)

O anúncio de Augusto Botelho sobre sua saída dos debates da CNN Brasil deu o que falar nas redes sociais. Felipe Neto foi um dos seguidores do advogado a comentar a decisão dele. O influenciador aproveitou para disparar contra Caio Coppolla.

“A CNN Brasil precisa entender que é impossível colocar alguém qualificado pra debater com Caio Miranda [seu nome completo é Caio de Arruda Miranda]. Ninguém vai durar. Ninguém tem saúde mental pra suportar isso, mesmo humilhando o rapaz todo dia”, afirmou o youtuber.

O famoso, que compartilhou a postagem de Augusto Botelho, ainda declarou: “Esse programa tem que acabar. Ou transforma logo em circo. Augusto, certíssimo”.

Cabe lembrar que a decisão do advogado aconteceu um dia após mais uma confusão em O Grande Debate. O criminalista porém, revelou que seguirá na emissora, mas em outro projeto.

“A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, disse ele.

O contratado da CNN Brasil fez referência às discussões com Caio Coppolla, seu agora ex-colega de debate. “Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na @cnnbrasil”, completou Botelho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.