Apresentador da Globo sofre infarto e é internado às pressas

Globo
Filipe Toledo, que já apresentou o Jornal Nacional, foi internado em hospital de Maceió (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um apresentador da Globo sofreu um infarto no último domingo (16). Âncora do ALTV 2ª edição, da TV Gazeta, Filipe Toledo, de 40 anos, foi internado em um hospital de Maceió e passou por cirurgia para ser submetido a um cateterismo cardíaco.

Segundo informações da emissora local, os médicos avaliaram o procedimento no jornalista como bem sucedido. O apresentador estava em casa e começou a sentir dores. Ao chegar ao hospital, ele foi submetido a exames onde foi constatado uma obstrução da artéria coronária.

O âncora segue internado e está se recuperando bem, sem dores e sem intercorrências. No entanto, ele continuará em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por pelos menos 48 horas, procedimento considerado comum nesses casos.

A família afirmou que, em breve, o profissional deixe o CTI e seja encaminhado para o quarto do hospital. Em nota, a TV Gazeta de Alagoas informou que “agradece, junto com a família, as orações pela saúde do Filipe e deseja uma boa recuperação”.

Filipe Toledo também é chefe de redação da afiliada da Globo em Alagoas e foi um dos apresentadores que se revezaram na bancada do Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do telejornal, em 2019.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›