Apresentador da Globo surpreende ao ligar para a mãe ao vivo

Globo
Tiago Medeiros ligou para a mãe no Globo Esporte (Imagem: Reprodução/ Globo)

Um apresentador do Globo Esporte de Pernambuco chamou a atenção do público ao encerrar o programa, no último sábado (10), de uma forma completamente inusitada. Tiago Medeiros celebrou a chegada do fim de semana afirmando que sábado é dia de almoço de mãe.

Por isso, o jornalista fez uma ligação para a própria genitora ao vivo perguntando sobre o cardápio. “Sabadão é dia de a gente almoçar com mãe, aproveita e vem aí o feriado para vocês. Vou até ligar para a minha para saber o que tem hoje no cardápio”, declarou o apresentador, pouco antes de ligar para a mãe.

“Cadê tu, mãe? Tá vendo jornal do seu filho não, é?”, questionou o jornalista, em tom de bom humor, por causa da demora em ter sua chamada atendida.

Tiago Medeiros ainda colocou o celular no viva voz para que todos os telespectadores escutassem a resposta da mãe. “Ave Maria, quase nada”, disparou dona Flávia, aos risos. “Então partiu PF [prato feito]”, brincou o âncora da Globo.

Nas redes sociais, o próprio famoso brincou com a situação. Ele ainda salientou que a mãe deixou ele “só no soro”. Ele fez uma referência após a resposta da mãe que disse que tinha “quase nada” para almoçar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.