Apresentador da GloboNews é alvo de homofobia e desabafa

Marcelo Cosme
Marcelo Cosme recebe mensagens homofóbicas e racistas (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme usou o seu perfil do Instagram para relatar ter sido alvo de ataques homofóbicos e racistas em suas redes sociais. O âncora do Em Pauta ainda expôs as mensagens enviadas por um usuário e desabafou.

“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes”, disparou o jornalista, revoltado, em seu perfil.

Marcelo Cosme seguiu: “Infelizmente recebo esse tipo de mensagem direto. Não aceitarei!!!”. Na publicação, ele ainda postou as mensagens que recebeu no privado da plataforma.

O apresentador da GloboNews recebeu o apoio de colegas. “Força pra você, amigo. Ignorância e violência não podem prevalecer”, declarou Márcio Gomes. “Não é mimimi. É o horror. Denuncie!”, orientou Giuliana Morrone.

“Meu amigo lindo, vamos denunciar esse perfil. O que me conforta é saber que essa gente ignorante jamais vai apagar seu brilho! Conte com todo meu apoio sempre! Esses ataques tem que parar!”, comentou repórter Luiza Zveiter. “Que horror! Tem que denunciar!”, opinou Ana Paula Araújo.

Jéssica Senra disse: “Você é maior que tudo isso!! E não está sozinho! Desejo força e equilíbrio para lidar com essa maldade e manter o foco no que importa. Sorte a nossa em tê-lo neste mundo!!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›