A Jovem Pan teve um momento bem polêmico nesta semana. Tiago Pavinatto ficou revoltado com o vídeo em que Nikolas Ferreira (PL-MG) é chamado de “chupetinha” na CCJ e se exaltou durante o programa Os Pingos nos Is.
VEJA ESSA
O apresentador perdeu a compostura e acabou fazendo um comentário bem quente. Tudo aconteceu quando ele disparou contra o deputado federal Rui Falcão (PT-SP), acreditando que o petista teria sido o responsável pela fala contra o deputado bolsonarista.
“Eu queria dizer para esse senhor que chupetinha boa deve ser a dele quando ele tira a chapa. É isso que eu acho”, iniciou o jornalista, que já foi criticado por debochar de ironizar com caras e bocas o ministro Alexandre de Moares.
O apresentador ainda seguiu: “Porque se fosse comigo, ou se fosse qualquer outro falando ‘chupetinha’ para um homem, a esquerda já estaria chamando de homofóbico, já estaria pedindo a cassação do mandato”.
Tiago Pavinatto completou dizendo que o deputado quebrou o decoro e disse recomendar Ervik para o parlamentar. O contratado da Jovem Pan também recomendou que Rui Falcão tirasse a própria dentadura para, segundo ele, melhorar o seu sexo oral.
“A cara deslavada desse senhor, que eu indico arranca a chapa e faz uma chupeta. Para mim chega! Um partido que é do amor, que prega a união, a decência, a democracia, fazer uma cena dessa? Essa é a cara do PT. Velho fascista”, completou.
Apresentador da Jovem Pan reconhece que polemizou
Horas depois da sua atitude ao vivo na Jovem Pan, o apresentador foi até o seu perfil do Twitter e reconheceu que se excedeu.
Ele pediu desculpas pela forma grosseira como tratou o caso em Os Pingos nos Is e garantiu que sabe que perdeu a compostura e foi ofensivo com o deputado petista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]