Evangélica, Andressa Urach confessa novo pecado e desabafa

Andressa Urach
Andressa Urach fez confissões polêmicas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Andressa Urach foi entrevistada por Franklin David no programa Tricotando, da Rede TV!, e revelou o que a fez cair no pecado, conforme já havia adiantado em um dos trechos do livro Desejos da Alma.

Na ocasião, a ex-miss bumbum foi questionada sobre o fim de seu casamento com o pai de seu filho, após a conversão, e assumiu que houve traição da parte do marido. Em seguida, comentou sobre a DST revelada recentemente.

Segundo ela, não se sabe de quem partiu o vírus, podendo ter sido do ex-marido, que foi procurado imediatamente: “Eu entrei em contato com ele e falei ‘olha, estou com esse diagnóstico’. Ele disse não, não tenho. Então de onde veio eu não sei”.

Por fim, falou sobre o motivo que a fez cair no pecado depois de convertida: “Muitas notícias saíram na imprensa, mas é muita coisa mentira, não foi com as drogas que eu recaí, graças a Deus eu estou curada”.

“Foi a parte sexual, infelizmente na parte de ter me relacionado antes do casamento. Eu voltei a me sentir suja! A vida sexual para mim sempre foi algo muito difícil de abrir mão, então é procurar fugir de situações que me coloquem em uma situação que eu possa cair de novo”, desabafou.

“Eu prefiro abrir mão de coisas que são temporariamente, vai me trazer um prazer temporário, para essa paz que eu tenho dentro de mim”, completou ela, garantindo ainda que não descarta conhecer um novo amor.

“Eu acredito que Deus tem uma pessoa, ele para mim, uma pessoa da mesma fé que vai me entender, que vai andar pelo mesmo caminho. Não tenho ansiedade mais não, a ansiedade me prejudicou”, disparou.

Confira um trecho da entrevista:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox