RedeTV!
Sikêra Júnior levou tombo ao vivo na RedeTV! na Paraíba (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Júnior, apresentador do “Cidade em Ação”, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, foi estrela de uma queda ao vivo enquanto subia em uma mesa dobrável no telejornal. O momento se tornou um dos mais comentados das últimas horas na internet.

A gafe teve início durante um merchan de uma loja de variedades. De olho na venda, o âncora fez de tudo para que o público notasse a resistência do produto: uma mesa dobrável. “Ela é forte?”, perguntou o apresentador. “Resistente!”, confirmou a vendedora. “Resistente? Vai dizer agora!”, reagiu Sikêra Júnior. No momento em que subiu, a mesa desmontou.

O famoso, após o baita tombo, levantou com dores nas pernas e saiu de cena. “Continue”, pediu à garota-propaganda da marca. “Corajoso, viu”, disparou a mulher, aos risos, pedindo para que Sikêra voltasse ao vídeo.

Na internet, o público não perdoou a gafe do jornalista. “No episódio de hoje descobrimos que a mesa dobrável não é para subir”, ironizou um fã. “Eu estou morrendo com a cara dele no final”, destacou outra. “Esse cara vai morrer fazendo jornal”, avisou um terceiro.
“Como está sendo meu 2019”, comparou mais uma.

Sikêra Júnior foi protagonista de outro momento em seu programa, mas em um caso polêmico: o apresentador comemorou, ao vivo, a morte de um suspeito de cometer assaltos. Com direito a dancinha, o jornalista cantou: “Ele morreu! Ele morreu! Problema dele, antes ele do que eu!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não quebrou… as pernas

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

“JN” trata entrevista com namorada de Rafael Miguel como exclusiva, mas furo é da Band

A Globo não foi a primeira emissora que conseguiu uma exclusiva com a namorada de Rafael Miguel. Isabela Tibcherani concedeu entrevista para o “Jornal Nacional” na última quinta-feira (13). O problema é que, um dia antes, a Band obteve uma longa conversa com a jovem durante o “Jornal da Band”.

Na matéria que foi ao ar pela Band, o jornalista Maicon Mendes foi o responsável pelas perguntas. Foi a primeira entrevista longa, exclusiva e em ambiente fechado concedida por Isabela. A Record conseguiu uma entrevista, mas longe da tranquilidade conquistada pela emissora da família Saad e não anunciou o conteúdo como exclusivo.

Vale ressaltar que o furo da Band foi ainda mais saboroso porque o canal ficou com apenas uma equipe exclusiva para o caso. Globo e Record estiveram com um verdadeiro batalhão de repórteres, que chegaram a seis equipes cada.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!