Apresentador de afiliada da Record morre vítima da Covid-19

Record
Apresentador de afiliada da Record, Paulo Becker morre por complicações da Covid-19 no Mato Grosso (Imagem: Reprodução / TV Amplitude)

Paulo Becker, jornalista e apresentador da TV Amplitude, afiliada da Record em Juara, no Mato Grosso, morreu vítima da Covid-19 aos 64 anos. A confirmação do falecimento do âncora da emissora veio da assessoria de imprensa da empresa divulgada nas redes sociais.

No Facebook, a TV Amplitude emitiu o seguinte comunicado: “Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador do Grupo Amplitude de Comunicação Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”.

Apresentador da edição local do Balanço Geral, Becker estava internado desde o início de fevereiro por complicações do novo coronavírus. Ele passou 12 dias na UTI do Hospital Metropolitano, na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.

O corpo do apresentador foi levado para Juara na última sexta-feira (26). Um cortejo de carros percorreu o caminho até o Cemitério Municipal Parque da Saudade, onde ele foi sepultado.

Paulo Becker foi mais uma vítima da Covid-19 no meio artístico. Em um ano de pandemia, o país perdeu grandes nomes como Daisy Lúcidi, Aldir Blanc, Gésio Amadeu, Rodrigo Rodrigues, Eduardo Galvão, Paulinho, Genival Lacerda e Nicette Bruno.

Nicette, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro após semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Após um mês da morte da mãe, Beth Goulart desabafou sobre a saudade da matriarca da família:

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas”.

“Que a senhora receba em seu espírito todas as bênçãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade”, desejou.

“Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!”, finalizou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›