Apresentador de telejornal da Globo trai esposa e amante é perseguida

Globo
Apresentador de telejornal da Globo trai esposa e amante é perseguida (Imagem: Divulgação / Globo)

As pessoas podem ficar famosas pelas mais variadas profissões: ator, cantor, modelo, apresentador, jornalista, entre outras. Como elas acabam atraindo público e fãs, naturalmente aguçam a curiosidade sobre a vida pessoal de cada um.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, um apresentador de um telejornal da Globo — que ela não deu o nome — é casado, mas andou traindo a esposa com uma mulher de Goiás.

Ainda conforme informações da nota, esse fato teria acontecido entre outubro e dezembro de 2018, e acabou ocasionando o fim do “romance extra”, por causa da mulher ter descoberto a pulada de cerca.

O tal jornalista não anda procurando a moça goiana, mas sua esposa ainda estaria numa perseguição contra a, agora, ex-amante.

Assim como entre populares, traição entre casais famosos não é nada de extraordinário. Algumas delas inclusive já foram fotografadas e fizeram com que os flagrados tivessem que se explicar.

Filho de Zezé di Camargo fala sobre casamento do pai com Zilu

A confusão entre Zezé Di Camargo e a ex-esposa Zilu ganhou novos capítulos desde que os filhos começaram a dar declarações sobre o caso. Dessa vez, foi o caçula, Igor Camargo, quem abriu o jogo sobre a partilha de bens.

Após fazer uma publicação sobre a mãe, ele precisou voltar às redes sociais para explicar que não está contra ela e contar o que sabe e o que defende. “Eu não tiro o direito dela ao processo“, começou a mensagem.

Defendo o fato de que eu sei que não tem patrimônio escondido, e que meu pai não fez isso. Boto minha mão no fogo nisso. Ele foi infiel, mas quanto a dinheiro, ele sempre foi super honesto, até ajudou muito gente, mais do que deveria. Gente que virou as costas depois“, escreveu Igor.

Não é novidade que Zezé teve um relacionamento com Graciele Lacerda quando ainda estava com Zilu. Nesta época, era a esposa quem cuidava da parte financeira do cantor. Atualmente, é o filho, Igor, que garante não ter mentiras sobre esta parte.

Ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação. Não estou tomando partido. Só defendi quem foi chamado de sacana e mentiroso. Se fosse o contrário, também falaria. Eu defendi a verdade. Nunca traí minha mãe“, declarou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox