Apresentador do É de Casa testa positivo para covid e relata sintomas

É de Casa
Manoel Soares revelou que está com covid e falou sobre os sintomas (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos apresentadores do É de Casa, da Globo, Manoel Soares, de 42 anos, revelou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com a Covid-19. O apresentador usou o seu Instagram para falar sobre o diagnóstico positivo da doença e também os sintomas que está sentindo.

“Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa, aquela derrubada, aquela febrezinha intensinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, e tal. Mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei”, iniciou o jornalista.

Na postagem, o famoso ainda incluiu um vídeo postado junto com uma imagem de seu teste positivo para a doença. O apresentador também aproveitou para alertar sobre a importância de se vacinar para evitar que quadro da doença se torne mais grave.

“Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento”, continuou ele.

Manoel Soares afirmou que outros integrantes de sua família também testaram positivo. Nos comentários da postagem, internautas reagiram e mandaram boas energias. “Fica bom logo! Mandando boas energias pra você!”, declarou Michelle Loreto.

“Melhoras, Manoel”, desejou Jeniffer Nascimento. “Força parceiro! Fica bem”, escreveu Ana Furtado na postagem. “Boa recuperação, meu querido”, afirmou mais um.

Em julho, o apresentador do É de Casa recebeu a primeira dose da vacina contra a covid e falou sobre a importância da imunização em rede social. “Amigos, chegou minha vez. Vacina boa é vacina no braço. Vamos fazer valer a vida“, declarou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›